Moana - MemberMoana se converteu a Jesus ainda criança, foi a primeira de toda sua família. Durante a adolescência participou ativamente das atividades da igreja, principalmente àquelas ligadas a música. Incentivada pelos ministros e pastores, ingressou nos estudos de música e daí por diante se dedicou ao ministério.

Em 2001 lançou o seu primeiro Cd, Um Tom Maior e em 2004 – À Sombra de Tuas, ambos independentes. Em 2007 concluiu o Bacharelado em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música RJ e então regressou ao Sul da Bahia, região onde se dedicou a projetos sociais na área de Educação Musical com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Separada por Deus para o ministério de louvor e adoração, Moana assim como Jonas, sentiu o peso de sua responsabilidade e por muitas vezes quis mudar a direção do seu chamado.  Mas a voz de Deus clara e contundente a fez retomar diligentemente a obra que Ele confiou em suas mãos.

Val Martins e Moana ambos separados para o Senhor, se uniram em uma só família, em um só propósito e por isso, em um só ministério de adoração e louvor a Ele. Dispostos a fazer a vontade do Pai e a ir a qualquer lugar que Ele mandar, esse ministério é consagrado para ser um agente abençoador e sobretudo um instrumento para alcançar vidas o maior sonho de Deus.