Moana coordena o Som+Eu

Selecione o álbum para tocar

previous next
 
Som Mais Eu fotoMoana coordena o Som+Eu, projeto social onde crianças, adolescentes e jovens do Morro da Providência no Rio de Janeiro estudam musica gratuitamente. Lá os alunos aprendem a tocar vários instrumentos: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta, Clarinete, Canto, Violão, Percussão entre outros instrumentos.
Além de estudarem música, participarem de concertos, visitarem espaços culturais, os jovens  convivem em um ambiente cristão e lá ouvem os ensinos da Palavra de Deus.
O maior incentivador do projeto Som+Eu é o Ministro Crivella, ministro da Pesca.
Nesta sexta-feira a orquestra dos jovens – Orquestra da Providência – vai se apresentar em Teresópolis- RJ,no concílio da Igreja Metodista.
Hoje são mais de 300 crianças participando do projeto. Estejamos todos orando pelo projeto Som+Eu!

4 Respostas para Moana coordena o Som+Eu

  1. Eliane Silva de Castro

    Tenho uma música ine´dita e gostaria que vocês a tocassem na orquestra que vocês teen para eu ver com fica. Como posso mandar o áudio ou vídeo.

  2. Eliane Silva de Castro

    aguardo resposta. Tenho outras músicas tambem.

  3. Eliane Silva de Castro

    Estou indo para o quinto período em serviço social e essas possibilidades me interessam;

  4. olá bom dia e com muito prazer e alegria que estou enviando este email, para parabenizar esta atitude de maravilhossa e poderossa de poder mudar a vida das pessoas atraves da musica.eu moro em belford roxo e em minha comunidade muitos jovens e adolescente estão se perdendo par o trafico e prostituição, eu sei que este projeto ajuda a trasformar pessoas será que este projeto tão maravilhosso irá chegar aqui? pois existe em minha igreja espaço suficiente para apoiar este projeto e estamos com uma expectativa de poder junto com a ajuda desta visão a trnsformar pessoas aqui tambem. se puderem por favor me responda email . e que DEUS Abençoe Sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

 
 
previous next
X